9 de fev. de 2012 A Casa caiu! House vai acabar!


Confirmado: a 8ª temporada será mesmo a última. Os produtores publicaram uma carta oficializando o encerramento da série House em maio deste ano.

Segue a tradução (livre) da carta escrita por David Shore, Hugh Laurie e Katie Jacobs:

“Depois de muita deliberação, os produtores do seriado House MD decidiram que esta temporada, a oitava, será a última. Até abril deste ano teremos completado 177 episódios, 175 a mais do que todos nós esperávamos em 2004.
A decisão de encerrar a série agora, ou em outro momento, é muito dolorosa, pois afeta centenas de boas amizades que se desenvolveram ao longo dos últimos oito anos – mas também porque o show em si tem sido uma fonte de grande orgulho para todos os envolvidos.
Desde o início, House buscou oferecer um mundo coerente e satisfatório no qual eternas questões humanas sobre a ética e a emoção, lógica e verdade, poderiam ser examinadas, encenadas, e, eventualmente, respondidas. Parece conversa fiada, mas na verdade não é. House intrigou a audiência em todo o mundo, e mostrou que existe um forte desejo de dramas televisivos baseados em algo além da beleza ou troca de tiros.
Mas isso agora está chegando ao final. Os produtores sempre imaginaram House como uma criatura enigmática. Ele nunca é o último a sair da festa. É muito melhor desaparecer antes que música pare, enquanto ainda há alguma promessa e magia no ar.
Os produtores jamais serão capazes de agradecer o bastante todos os artistas e técnicos dedicados que contribuíram generosamente com sua energia e talento para fazer de House a série que tem sido – e que talvez continuará a ser durante algum tempo, em algum canal de TV à cabo.
Os realizadores de House também gostariam de agradecer à Fox pelo apoio ao show com paciência, imaginação e muito bom gosto. Mostrar o estúdio como um mal necessário é um dos muitos clichês que House conseguiu evitar, fato pelo qual o elenco e a equipe são profundamente gratos.
Por último, o público: algumas pessoas começaram a assistir, outras deixaram de assistir. Isso era esperado durante a vida de qualquer série. Mas ao longo dos últimos oito anos, os produtores de House se sentiram imensamente honrados de serem o objeto de tanta atenção de um público tão inteligente, perspicaz, humano e atencioso – para não dizer numeroso. Mesmo os críticos da série foram lisonjeiros à sua maneira. Produzir a série foi como uma discussão viva e apaixonada sobre vários assuntos diferentes que poderiam surgir em 177 horas. Foi maravilhoso contemplar tanta devoção e generosidade dos nossos telespectadores.
Portanto, todos em House se despedem do público e um do outro com mais do que algumas lágrimas, mas também com um profundo sentimento de gratidão pela grande aventura a qual tiveram o privilégio de desfrutar pelos últimos oito anos. Se o show for uma boa lembrança, em algum lugar, para alguém,  então é uma façanha valiosa, da qual sempre teremos orgulho.
Todo mundo mente.

O que se conta nos bastidores é que o canal de TV Fox já havia decidido terminar a série, mas os produtores e Hugh Laurie pediram um tempo para fazer um encerramento digno.

Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

 
Copyright 2012 ANTENATIVA
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint