Sobre os blogueiros


Shi é formado em karaoke pela universidade Sunfly. É amante da culinária e discípulo virtual de Jamie Oliver. Foi durante 8 anos produtor, apresentador, operador de som, redator, faxineiro e entregador de pizza dos programas Resumo do Rock, Soul Train e Som na Chapa, todas na saudosa rádio SP ROCK (89,5 mhz). Nasceu em um mundo onde os Beatles estavam juntos, o homem não tinha pisado na Lua, existia a União Soviética e rolava a guerra do Vietnã. 







Gel é roqueiro do tempo do compacto, fita K7 e gravador portátil AIKO. Decano da Rádio Tatuapé e SP ROCK, (a mesma rádio que por motivos de força maior teve que mudar de nome). Produtor e locutor dos programas Rock'n'Geral e Resumo do Rock e ainda "gerente do circo". Hoje um pouco mais velho navegando por outros estilos, tendencias e tribos. Apreciador da boa música, internauta e agora blogueiro. 



Cássio é mais um dos sobreviventes da rádio SP ROCK, a melhor rádio rock que já existiu em São Paulo. Sempre foi fã do som dos anos 60, hard rock e blues e, depois de velho, começou a curtir punk, eletrônico e jazz. É fanático por futebol, histórias em quadrinhos e cinema. Também vivenciou um mundo onde existia a Iugoslávia, Tele-jogo e, que para se ter telefone, era preciso entrar no Plano de Expansão e aguardar uns cinco anos.













Digg it StumbleUpon del.icio.us
 
Copyright 2012 ANTENATIVA
Carbon 12 Blogger template by Blogger Bits. Supported by Bloggermint